MAIS DE 3000 ACADEMIAS!
RÁDIO ACADEMIA
Playlists Fantásticas! Alunos podem pedir músicas por QR CODE! Anúncios e avisos personalizados! E mais, 100% LIVRE de taxas de direitos autorais!
COM A RÁDIO ACADEMIA VOCÊ ELEVA O NÍVEL DE ENERGIA DE SEUS ALUNOS
SPOTS RÁDIO ACADEMIA
Adicione spots e avisos personalizados para sua Rádio Academia. Anuncie entre as músicas, adicione alertas e avisos como eventos, promoções, início de aulas e horários de funcionamento.
ELIMINE AS RECLAMAÇÕES
Não perca mais tempo selecionando a playlist ideal e acabe com as reclamações de músicas em sua academia. Na Rádio Academia todas as músicas são pensadas para trazer energia e motivar todos seus alunos.
SUPORTE CONSTANTE
Na Rádio Academia você tem playlists sempre atualizadas, locutores e redatores profissionais, suporte para melhorar a comunicação e o marketing da sua academia.
ATIVE A RÁDIO ACADEMIA E ECONOMIZE COM ROYALTY FREE
Playlists pensadas para malhar e com a isenção do pagamento de taxas de direitos autorais.
Nossas playlists Livres de Direitos Autorais são ideais para você economizar até 90% com os custos.Com a Rádio Academia ROYALTY FREE, liberamos 100% do pagamento de taxas de direitos autorais.
A SUA RÁDIO ACADEMIA PERSONALIZADA E EXCLUSIVA, COM ROYALTY FREE!
A SUA RÁDIO ACADEMIA PERSONALIZADA E EXCLUSIVA, COM ROYALTY FREE!
Histórias de Sucesso com
a RÁDIO ACADEMIA ROYALTY FREE
Depoimento de clientes que já estão ECONOMIZANDO com nossas Playlists Livres de Direitos Autorais e estão 100% livre de taxas.
“Em nossa ecademia economizamos muito com as playlists que não pagam TAXAS e mesmo assim os alunos estão amando os ritmos.”
“Temos mais de 50 unidades na Grande Minas Gerais e sempre fomos muito bem atendidos pelo pessoal da Vymber e agora o melhor sem pagar mais as taxas. Nossos alunos adoram a rádio e conseguimos manter o padrão da rede.”
“Sistema muito bom com muitos recursos para nós que temos uma academia de bairro. Recomendo sim para todas as academias porque economizamos quase R$ 4 mil reais no ano sem ter que pagar mais TAXAS.”