- A música é um fator que pode manter clientes felizes navegando pelos produtos de uma loja por horas e levá-los a consumir mais.
As grandes redes estão se voltando para especialistas em Music Brand para desenhar listas de música que correspondam aos valores e à estética de design da marca e ao estilo de vida de seus clientes. Muitas vezes, os varejistas fornecem descrições específicas de seus principais clientes e sugerem artistas e músicas específicas.
- A música é um fator muito importante para a sua loja, mas por quê?
Simplesmente assim: as lojas que contêm músicas dentro do seu ambiente tendem a ter mais clientes. Isso é um fato comprovado. A música desperta a vontade nas pessoas de entrar em suas lojas; é como se ela fosse um ímã que atrai mais clientes.
Então, uma maneira muito boa de investir nisso é contratando os serviços de uma rádio indoor, onde são feitas playlists concentradas no tipo da sua loja. Esta é uma ótima dica para você que não quer ficar para trás e quer ter a música certa em sua loja.
Não perca tempo, adote já essa maneira de conquistar seus clientes e aumentar suas vendas.
Comentários